Biomagnetismo

O Biomagnetismo ou Bioenergia Magnética é uma nova disciplina terapêutica, que busca o equilíbrio bioenergético através da utilização de ímãs.

 

A técnica utiliza pares de imãs que são colocados estrategicamente em pontos físicos do corpo para reequilibrar o pH intracelular, eliminando vírus, bactérias, fungos e parasitas, que são a causa de diversas doenças e patologias, ajudando assim o organismo a recuperar a saúde de forma natural e não invasiva.

 

Cada patologia cria um campo magnético próprio com os seus pólos positivo e negativo. O pólo positivo, gerado por excesso de íons de hidrogênio (H+), tende à acidificação e ao desenvolvimento de vírus e fungos. O pólo negativo, ao contrário, originado por déficit de H+ e pela presença de radicais livres, tende para a alcalinidade e favorece assim o desenvolvimento de bactérias e parasitas.

 

A aplicação de um campo magnético de polaridade contrária à do campo biomagnético produzido pelo organismo, empurra internamente as cargas positivas dos íons de hidrogênio contra as cargas negativas dos radicais livres. Assim, os focos que estavam ácidos ou alcalinos se tornam neutros, o que extermina os microrganismos, que não sobrevivem em um ambiente com pH neutro.

 

O Biomagnetismo é também um método de prevenção, pois atua no corpo energético, tratando a patologia mesmo quando ela ainda não apresenta os sintomas.

 

O Biomagnetismo Médico foi descoberto em 1988 pelo médico mexicano Dr. Isaac Goiz Durán. Com mais de 20 anos de prática, já é bastante difundido em países como México, Chile, Equador, Argentina, Itália, Portugal, Espanha e está começando a ser conhecido nos Estados Unidos e agora também no Brasil.

 

Venha conhecer e se beneficiar de mais essa técnica revolucionária de promoção da saúde e de prevenção de enfermidades que a CiaVita trouxe até você.