Massoterapia

A Massoterapia aplica técnicas de massagem para finalidade terapêutica, antiestresse, relaxamento e estética. Utiliza-se da manipulação manual dos tecidos moles do corpo para alívio de dores musculares e estimulo da circulação sanguínea, além de promover o bem-estar físico, mental e energético.

 

A drenagem linfática auxilia o sistema linfático, o que ajudaria a eliminar os resíduos metabólicos no corpo. Os efeitos dessa atuação são a redução da retenção de líquidos e melhora da pele o que previne e reduz as celulites.

 

A massagem redutora promove redução de medidas através de seus intensos movimentos associados a produtos de primeira qualidade para essa finalidade.

 

Todas as massagens podem ser complementadas com as pedras quentes, o bambu e aparelhos específicos para essa finalidade, assim como está sempre associada a óleos ou cremes que atendem as finalidades específicas de cada tipo de massagem.

 

•  MASSAGEM CLÁSSICA

Relaxante, promove alívio de dores musculares, estimula a circulação sanguínea, desintoxicando o organismo.

 

•  TERAPIA DAS PEDRAS QUENTES E FRIAS

Pedras aquecidas são dispostas pelo corpo, trazendo os benefícios relaxantes do calor e os efeitos energéticos das pedras, incluindo as específicas para cada chakra (centros energéticos no corpo). Enquanto isso, a massagem é realizada em partes específicas do corpo utilizando pedras adapatadas para isso. As pedras frias e quentes podem ser usadas alternadas promovendo ativação vascular, reduzindo flacidez e oxigenando a região massageada.

 

•  REFLEXOLOGIA PODAL E PALMAR

Massagem milenar oriental dos pés e das mãos utilizada sobre pontos específicos que representam os órgãos do corpo.

 

•  MASSAGEM COM BAMBU

A massagem relaxante e a drenagem linfática são realizadas com o bambu.

Na drenagem o bambu consegue deslocar a linfa com mais eficiência do que com as mãos, promovendo eliminação de líquidos e melhora do aspecto da pele, como da celulite por exemplo.